O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Valorização

Juliano Marques recebeu o Casamentos Awards 2017

Empresa surgiu de forma improvisada em Contagem e hoje é destaque nacional

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
1
Destaque. Um dos eventos fotografados por Juliano Marques que Já registrou mais de 500 casamentos
PUBLICADO EM 06/04/17 - 03h00

Juliano Marques Fotografia, com sede em Contagem, foi a empresa premiada com prêmio Casamentos Awards 2017 para a categoria Fotografia e vídeo. Desde há dois anos, Casamentos.com.br concede estes prêmios pela excelência no serviço oferecido por empresas nupciais do nosso país.

O prêmio homenageia 5% das empresas que obtiveram o maior número de opiniões e as melhores qualificações de cada categoria entre mais de 42.000 empresas, tendo também em consideração a continuidade e qualidade do serviço oferecido.

“Acreditamos que as opiniões de casais reais que todos os anos se casam no nosso país são o que tornam relevantes estes prêmios, porque os seus testemunhos reportam experiências juntos das empresas nupciais e são, portanto, o prêmio mais importante e o melhor reconhecimento oferecido”, afirma Nina Pérez.

Trabalho na cidade

A empresa Juliano Marques Fotografia existe, formalmente, desde o ano 2000 com sede no bairro Kennedy, quando após um acidente de carro, Juliano foi orientado a procurar uma atividade para se evitar o stress.

A escolha foi a Fotografia. Desde então, vem fotografando os mais diversos eventos sociais, esportivos, políticos e culturais. Já fotografou mais de 500 casamentos, festas de 15 anos, aniversários diversos, torneios esportivos, comícios políticos, manifestações sociais e populares, apresentações musicais. peças de teatro, além de atividades ligadas à igreja.

Com um olhar diferenciado e atento aos mínimos detalhes, acreditam que o papel da fotografia (em particular a fotografia de casamento) é contar uma História, já que a memória, por ser falha, tende a associar as suas lembranças às imagens. Assim, procuram garantir em sua fotografia uma narrativa consistente e delicada do que foi o grande dia na vida de um casal. Um fotógrafo de casamento não fotografa só para os noivos (seus clientes) mas sim para as gerações futuras.

“Nós não temos estúdio. Nossa fotografia de casamento é toda realizada em ambiente externo e não vemos a necessidade de se montar uma estrutura para não ser utilizada. Ao optarmos por não termos estúdio, conseguimos oferece aos nossos clientes um mix de pacotes, que vai desde a cobertura do ensaio do casal antes do casamento (chamado de e-session ou ensaio pré-casamento até o ensaio pós-casamento ou Trash The Dress, passando pelo Making Of da noiva e do noivo, pela cerimônia religiosa e pela recepção) com valores bastante competitivos”, afirma Juliano.

Segundo ele, há mais de 5 anos, todo o atendimento é feito em local externo, preferencialmente em Shoppings de Contagem e região, preferencialmente no horário do almoço de nossos clientes.

Serviço

Localização: Avenida das Américas, 105, Bloco 4, Apto 201, Bairro Kennedy, Contagem. Próximo ao Shopping Contagem. Os prêmios Casamentos Awards são distribuídos entre 16 categorias, entre elas: Espaços, Buffet, Fotografia e Vídeo, Música, Carros de Casamento, Convites, Lembranças de casamento, Flores e Decoração, Animação,

O que achou deste artigo?
Fechar

Valorização

Juliano Marques recebeu o Casamentos Awards 2017
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter