O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Novidades

'Mestre do Sabor': Monique Alfradique e Rafa Costa e Silva entram no reality

Atriz e apresentadora mostrará os bastidores da competição, enquanto o chef carioca entra na metade da disputa para substituir o português José Avillez

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Monique_Alfradique_Claude_Batista
PUBLICADO EM 30/04/20 - 07h00

Tem gente nova na equipe de "Mestre do Sabor"! A segunda temporada do reality de culinária da Globo, que estreia nesta quinta-feira (30), contará com a participação da atriz Monique Alfradique, que fará sua estreia como apresentadora. Ela tem a missão de contar e mostrar os bastidores da atração. Com todos os episódios já gravados, ela garante que o sentimento é de gratidão e de realização. 

“Gratidão em todos os sentidos, de poder viver algo novo na minha carreira, de ter tido a oportunidade de estar ao lado de tantos profissionais incríveis desde os apresentadores, jurados, direção, competidores e toda a equipe que faz o programa acontecer”, conta Monique. “A recepção dos chefs comigo foi da melhor forma possível! Todos muito atenciosos e receptivos”, afirma.

Monique Alfradique e Leo Paixão convidam par a nova temporada:

O chef carioca Rafael Costa e Silva é outra novidade no “Mestre do Sabor”. Detentor de inúmeros prêmios de gastronomia mundo afora - incluindo uma estrela no Guia Michelin - ele foi convidado para substituir o chef português José Avillez, que precisou voltar à Europa durante as gravações devido à pandemia. Rafa entra na metade da competição.

“Foi uma honra, mas também foi algo desafiador porque o Avillez é um ícone da gastronomia mundial”, disse o carioca. E qual será a estratégia dele? “Penso que em uma competição como esta, a melhor estratégia é não ter estratégia. Porque você não vai lembrar qual era o plano na hora que estiver cozinhando”, revela o chefe, que garante que chegou a competição com uma única expectativa: ganhar!.

Se liga!

O primeiro episódio da segunda temporada de “Mestre do Sabor” vai ao ar nesta quinta-feira (30), na Globo, após a novela "Fina Estampa", e nesta sexta-feira (1º), às 22h, no GNT. A atração será exibida sempre às quintas na TV aberta, e às sextas no canal pago.  A previsão é que a competição siga no ar até o fim de julho. A emissora não divulgou a data da final. Por conta da pandemia do coronavírus, o programa não terá plateia.

Em 2019

Na primeira temporada de “Mestre do Sabor”, o chef paulistano Gabriel Coelho foi o grande campeão.

Rádio Super

O que achou deste artigo?
Fechar

Novidades

'Mestre do Sabor': Monique Alfradique e Rafa Costa e Silva entram no reality
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Ou conecte-se com:
Comentar com Facebook Comentar com Twitter
Log View