O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

CORONAVÍRUS

Metrô terá novo horário de funcionamento

A CBTU informa que está em constante monitoramento da situação do Coronavírus em Minas Gerais e no Brasil e, a fim de definir estratégias capazes de mitigar os riscos de transmissão do vírus no metrô

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
CBTU/DIVULGAÇÃO
Confira os novos horários e intervalos do Metrô
PUBLICADO EM 20/03/20 - 16h48

A CBTU informa que está em constante monitoramento da situação do Coronavírus em Minas Gerais e no Brasil e, a fim de definir estratégias capazes de mitigar os riscos de transmissão do vírus no metrô, realizou, na tarde desta sexta-feira (20), uma reunião que contou com a presença de todo o corpo diretor, superintendentes e representantes de áreas estratégicas da Companhia de todo o país. 

Na ocasião, foi decidido, com o objetivo de fornecer um equilíbrio entre prover à população e profissionais da saúde atendimento ao transporte e promover incentivo para que a maior parte da população fique em casa, que a partir de amanhã (21/03/20), a CBTU – BH irá operar somente nos horários: de 6h às 9h e de 16h30 às 20h. 

De segunda a sexta-feira, o intervalo entre trens será de 10 minutos e nos finais de semana, o intervalo entre trens será de 20 minutos. A Companhia informa ainda que continuará mantendo os trens acoplados no sistema, promovendo assim uma maior distância entre os usuários no interior dos trens. 

 Por fim, a CBTU Belo Horizonte afirma que tão logo houver novas sugestões dos órgãos oficiais de saúde para o enfrentamento do problema, ela não medirá esforços para atendê-las. 

Rádio Super

O que achou deste artigo?
Fechar

CORONAVÍRUS

Metrô terá novo horário de funcionamento
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

Comentários (1)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter
Log View