O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

TARDE CULTURAL

Molejo toca na Vila Marimbondo

Projeto #OusadiaConsciente, que contará com diversas atrações locais e nacionais, tem como objetivo integrar as pessoas social e culturalmente em todas as regionais

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Depois do grande sucesso na década de 90, grupo ficou afastado e retorna em nova formação
Depois do grande sucesso na década de 90, grupo ficou afastado e retorna em nova formação
PUBLICADO EM 06/05/16 - 16h34
A Vila Marimbondo receberá, neste sábado (7/5), uma tarde cultural promovida pelo Projeto #OusadiaConsciente, que contará com diversas atrações locais e nacionais, com destaque para o show do Grupo Molejo. 
 
Segundo Augusto Moura, idealizador do projeto, a Villa Marimbondo é o local ideal para coroar o momento do grupo. ¨A Villa Marimbondo é um território de paz, lazer e entretenimento. Dela eu gosto, frequento, respeito e confio. Esse é o rumo da nova juventude contagense. Frequentaremos todos os espaços públicos que a cidade oferece, e o OusadiaConsciente é um projeto onde as pessoas se integram, seja ela socialmente, culturalmente, ampliando-se em todas as regionais”. A tarde cultural começa às 16h e vai até as 22h na quadra da Villa Marimbondo.
 
O grupo
 
Molejo é um grupo musical de pagode formado em 1988 por Anderson Leonardo (cavaco, voz e vocal), Andrezinho (surdo, voz e vocal), William Araújo (violão e vocal), Claumirzinho (pandeiro e vocal), Lúcio Nascimento (percussão e vocal) e Jimmy Batera (bateria e vocal). 
 
O grupo Molejo fez grande sucesso na década de 90 com as músicas "Caçamba", "Brincadeira de Criança", "Dança da Vassoura", "Samba Rock do Molejão", "Paparico", "Cilada", Clínica Geral, "Ah Moleque", "Samba Diferente", "Pensamento Verde", "Assim Oh", etc. Depois de anos afastados dos palcos, eles retornaram. A formação atual conta com Anderson Leonardo - cavaquinho e vocal, Lúcio Nascimento - repique, percussão e vocal; Jimmy Batera - bateria e vocal , Robson Calazans (Robinho) - percussão, e vocal; Marquinhos Pato - reco-reco e Claumirzinho - Pandeiro. 

O que achou deste artigo?
Fechar

TARDE CULTURAL

Molejo toca na Vila Marimbondo
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter