O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Cidade

Novas mudanças na Feira do Eldorado

Comerciantes do setor de alimentação debatem mudanças na quarta-feira (21)

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
EVANDRO PARREIRAS/DIVULGAÇÃO
Mudanças estão sendo debatidas a pedido dos feirantes
PUBLICADO EM 19/08/19 - 17h06

Os feirantes da praça de alimentação da Feira de Artes e Artesanato do Eldorado estão debatendo uma nova mudança. Nesta quarta-feira (21) está prevista uma reunião na Administração Regional do Eldorado para debater as mudanças a serem feitas nas duas praças de alimentação, a que fica na parte de cima e a que fica sob a lona na avenida João César de Oliveira sentido Cidade Industrial.

O principal cartão de visita da cidade por cerca de 35 anos, está localizada no coração do Centro Comercial do Eldorado, em local de fácil acesso para todas as regiões da cidade, e passou a contar com uma nova estrutura, após a transferência para o atual local   com mais segurança, limpeza e conforto para os visitantes, clientes e para os próprios feirantes.

A Feira esta instalada somente aos sábados, numa extensão de 500 metros da João César de Oliveira, desde a altura do Centro de Consultas Especializadas Iria Diniz até as mediações do Big Shopping.  O setor de hortifrutigranjeiros esta na outra via, exatamente em frente ao posto de gasolina, ao lado do Habbib’s.

O que achou deste artigo?
Fechar

Cidade

Novas mudanças na Feira do Eldorado
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter