O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Poliesportivo

Riacho recebe Copa Sada de vôlei feminino

Oportunidade de intercâmbio para as jovens

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Capturar.JPG
SADA CATEGORIA SUB15. Torneio será importante oportunidade para jovens ganharem experiência
PUBLICADO EM 17/05/19 - 03h00

Entre os dias 30 de maio e 2 de junho, o ginásio do Riacho, em Contagem, será sede da Copa Sada de vôlei feminino, com jogos entre times da categoria sub-15.

Estão confirmadas as presenças de times mineiros, como das donas da casa do NEEV-ArgosSada, do Minas Tênis Clube, do Mackenzie, do Praia Clube, de Uberlândia, além de Flamengo e Fluminense.

A ideia é dar oportunidade para jovens atletas e fomentar o crescimento da modalidade por meio da iniciativa de um projeto da Sada Transportes.

2.000 crianças

"Para nós é um momento especial porque abrir o caminho para os jovens é uma de nossas bandeiras. Temos mais de 2.000 crianças e adolescentes praticando voleibol por meio de nossos projetos. Muitas histórias de vida estão sendo mudadas, caminhos estão sendo endireitados e talentos estão sendo descobertos. A Copa Sada é mais uma oportunidade para que nossas jovens possam realizar um intercâmbio, dentro de um ambiente saudável e acolhedor, que visa contribuir para a formação de melhores cidadãs", comenta Flávio Pereira, diretor da Associação Social e Esportiva Sada.

Contagem sai na frente na valorização do esporte de base, garantindo ser o celeiro de atletas do voleibol de Minas Gerais. O ginásio do Riacho já é a casa do Sada Cruzeiro.

O que achou deste artigo?
Fechar

Poliesportivo

Riacho recebe Copa Sada de vôlei feminino
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter