O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Arte

Roborracha conquista espaço em Contagem e expande o trabalho

>Dançarino , rap, ator e professor, nasceu no Riacho e foi para Nova Contagem com 10 anos, e de lá para o mundo

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
11.JPG
A humildade, garra e talento de um artista local
PUBLICADO EM 19/04/19 - 03h00

Fruto da imaginação e criatividade de um jovem morador do bairro Nova Contagem, Funcionários, nasceu o super herói mais amado pela criançada. Roborracha é o defensor das crianças e do bem. Ele por onde passa desperta nas crianças e em todos expectadores a alegria e a imaginação cultivada pela Fé no bem. O pai do Roborracha é Gerson Jaime de Souza, filho de Contagem, professor em projetos sociais na cidade, conhecido como '' Borracha " 15 anos de carreira, ator participou dos filmes: Capitão do Mato, como antagonista e no filme " Sob as barbas do profeta " onde interpretou como protagonista, irá participar como protagonista de um novo filme de título '' Ritmo louco " que será gravado este ano dirigido pelo diretor francês Huan Pablo. O personagem nasceu no ano de 2015 e completou este ano de 2019, 901 apresentações ao vivo, ele tem como objetivo vencer o mal e levar mensagens positivas através da dança e de histórias criadas pelo seu pai para cultivar a imaginação do público. O lema sempre será o caminho do bem e principalmente da amizade sincera dos valores simples da vida que nos fazem acreditar que o mundo é belo e que devemos lutar por isso. O personagem já se apresentou diversas vezes em escolas, entidades beneficentes, vilas, favelas sempre levando a Fé e o entendimento. Em breve estará lançando a rua revistinha em quadrinhos e mais personagens estarão nesta fascinante história, também chegará este ano ainda o APP do "Roborracha" com muitos joguinhos interativos, muitos desafios para todas as idades, apresentações e músicas.

O personagem envolve as crianças, os adultos e os mais velhos permitindo viver a criança que existe dentro de todos nos. Acreditar sempre no bem e lutar pelo próximo é o objetivo é empre lutar contra o mal.

História

Gerson Jaime (Borracha) dançarino, rap, ator e professor, nasceu no Riacho e foi para Nova Contagem com 10 anos de idade e de lá para o mundo pois a arte abriu portas para ele. “Agora agradeço por estar de volta ao meu primeiro emprego onde tive meu primeiro bolo de aniversário aos 17 anos (na Academia Sport fitness ) e, aprendi que a vida é como um muro e pra fazer um muro e preciso de tijolos e assim venho construindo minha carreira tijolos por tijolos e muitas das vezes a vida nos derruba cabe a nós levantar e eu escolhi levantar”, declara Gerson. 

O que achou deste artigo?
Fechar

Arte

Roborracha conquista espaço em Contagem e expande o trabalho
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter