O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Copa Sub-15

Sada Cruzeiro comemora título feminino de base

As garotas do Sada Neev Argos derrotaram tradicionais equipes do país

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Capturar.JPG
CAMPEÃS. Atletas do Sada Neev Argos comemoraram muito a conquista do troféu inédito na cidade
PUBLICADO EM 07/06/19 - 03h00

Dono de grandes conquistas com o time profissional e reconhecido como um importante formador de talentos no voleibol masculino, o Sada Cruzeiro tem colhido significativos resultados também com a base feminina. O último deles foi no domingo, (2), com as garotas do Sada Neev Argos que conquistou o título da primeira edição da Copa Sada de Vôlei Feminino Sub-15. Na decisão no ginásio do Riacho, em Contagem, o time da casa derrotou o Dentil Praia Clube, de Uberlândia, por 3 sets a 1 e levantou o troféu de maneira invicta. A ponteira Déborah Freitas foi eleita a MVP da competição, e outras duas jogadores mineiras foram para a seleção do campeonato, com Mariana Lima sendo escolhida a melhor líbero e Sara Benevides a melhor oposta.

“Resultados como este nos enchem de orgulho e mostram que estamos no caminho certo. O Sada Cruzeiro hoje, com o masculino, é um dos maiores formadores de atletas de país. É muito difícil ter um time profissional nos dois naipes, em função do alto investimento. Mas nós sabemos da importância de se oferecer uma chance a estas meninas”, afirmou Flávio Pereira, diretor esportivo do Sada Cruzeiro.

A Copa Sada, também patrocinada pelo Grupo Sada e realizada com o apoio da Federação Mineira de Vôlei – FMV, reuniu tradicionais clubes. Além do Sada e do segundo colocado Praia Clube, participaram as equipes do Fluminense (que ficou em 3º lugar), Mackenzie (4º), Flamengo (5º) e o Minas Tênis (6º).

O que achou deste artigo?
Fechar

Copa Sub-15

Sada Cruzeiro comemora título feminino de base
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter