O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Vôlei

Sada Cruzeiro joga clássico no Riachão contra o Minas 

Com a primeira posição garantida na fase classificatória, equipe azul-celeste recebe o rival neste sábado (7), às 17h, visando fazer a sua melhor campanha na história da Superliga

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
B-GORQM
Sada Cruzeiro . Equipe azul-celeste volta a jogar diante da torcida no Riachão neste sábado (7), em clássico contra o Minas Tênis
PUBLICADO EM 06/02/15 - 04h00

No próximo sábado, a partir das 17h, o Ginásio do Riacho será palco da rivalidade dos maiores clubes de Minas Gerais. O Sada Cruzeiro, considerado o melhor time do país e principal candidato ao título desta Superliga, enfrenta o Minas Tênis Clube, que vem em ascendência no campeonato.

Com 53 pontos, em 19 jogos, somando 18 vitórias e apenas uma derrota, o Cruzeiro não pode ser ultrapassado por nenhum clube na classificação. Com isso, o próximo objetivo é dar oportunidade a vários atletas, para que todos os integrantes do plantel entrem nos play-offs em ponto de bala.

“Não vou poupar ninguém, mas vou realizar um rodízio de jogadores, até pensando em dar ritmo aos reservas que não estão sendo utilizados com frequência. E isso vai acontecer tanto na Superliga, contra Minas, Brasil Kirin e Sesi, que são os últimos jogos da primeira fase, como também nos primeiros jogos do Sul-Americano, contra equipes menos complicadas”, relatou Mendez.

Além disso, faltando três rodadas para o término da primeira fase, o Sada está a uma vitória de conseguir a sua melhor campanha na Superliga.

“Precisamos pensar em uma coisa de cada vez, vamos para cima do Minas e queremos mais uma vitória. Temos outras coisas para construir e sabemos das dificuldades que vão aparecer no caminho”, garante Serginho.

Já o Minas segue na briga por uma vaga entre os quatro primeiros, o que lhe dá vantagem de fazer dois jogos em casa nas quartas de final da competição. Por isso o time também promete entrar focado para tentar desbancar o Sada.

Os ingressos para o clássico estarão disponíveis nesta sexta-feira, em dois postos de venda. Em Belo Horizonte, na Sede Administrativa do Cruzeiro, e em Contagem, nas bilheterias do Riachão. O bilhete custa R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia entrada.

Sul-Americano

Depois do clássico, o time parte para San Juan, na Argentina, para a disputa do Sul-Americano, que acontece entre os dias 11 e 15.

Os azuis estão no grupo B ao lado de Funvic-Taubaté-SP, Athletico Bohemios-URU e San Martin-BOL. Os dois melhores passam para as semifinais, contra os dois classificados da outra chave, que conta com UPCN Volley-ARG, Lomas de Zamora-ARG e Linares-CHI.

O time estreia na primeira fase na terça-feira (11), contra o San Martin-BOL. Na quarta-feira (12) o time faz o clássico brasileiro contra o Funvic-Taubaté-SP. E pra fechar a primeira fase o time azul-celeste encara o Athletico Bohemios-URU. Todos os jogos do Sada na primeira fase acontecem às 20h30 no horário de Brasília.

O que achou deste artigo?
Fechar

Vôlei

Sada Cruzeiro joga clássico no Riachão contra o Minas 
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter