O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Isenção

Sem IPTU para deficientes e pessoas com doenças graves

Vereador Arnaldo de Oliveira faz a reivindicação

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Capturar.JPG
PUBLICADO EM 16/11/18 - 03h00

O vereador Arnaldo de Oliveira, na 35ª Reunião Ordinária na Câmara Municipal de Contagem, em 06 de novembro de 2018, apresentou requerimento com pedido para que o prefeito do município encaminhe solicitação para isenção do IPTU para pessoas com deficiência e doenças como Alzheimer, câncer, cardiopatia grave, cegueira, esclerose múltipla, entre outras.

Segundo o vereador, o pedido não pode ser encaminhado diretamente pela Câmara por alterar as contas públicas, por isso o requerimento pleiteia que o prefeito, Alex de Freitas, dê prosseguimento à solicitação. “Por conviver de perto, eu sei as dificuldades que essas pessoas enfrentam e, principalmente, os gastos que possuem com remédios, deslocamentos, entre outros. Então, é importante que auxiliemos como pudermos para tentar aliviar o peso tão grande que essas pessoas já carregam”, concluiu o vereador.

O vereador Arnaldo de Oliveira (PTB) anunciou também a conquista junto ao prefeito Alex de Freitas (PSDB) de uma área de 1.500 m², ao lado do CER IV, para sediar o Amais, um grupo de apoio a autistas que tem importante trabalho.

O que achou deste artigo?
Fechar

Isenção

Sem IPTU para deficientes e pessoas com doenças graves
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter