O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Música

Show gratuito no Riacho

Evento terá como atração diferenciada o Duo Severino, de Vitória, Espírito Santo

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
f
A apresentação será aberta ao público com releituras de Beatles, Legião Urbana e Lô Borges
PUBLICADO EM 21/09/18 - 03h00

Com dois discos no currículo, “A Roda que Move o Mundo” (2014) e “Outono” (2016), a banda de rock Espigão vai lançar seu novo single, “Até Onde Vai”, no dia 22 de setembro, na rua Rio Mantiqueira, esquina com avenida Cantagalo, no bairro Riacho, na cidade de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, a partir das 11h. A apresentação será aberta ao público e haverá a participação especial do Duo Severino, de Vitória, capital do Espírito Santo. 

A música “Até Onde Vai”, que tem em sua essência o positivismo de transformar os sonhos em realidade, estará no próximo disco do Espigão, programado para ser apresentado ao público no primeiro semestre de 2019. Em novembro, a propósito, o grupo de rock lançará mais um single, intitulado “Dom Quixote”. Segundo Marcelo Correa, vocalista e guitarrista, a ideia dessa primeira apresentação é chamar a atenção do público que transita pelo bairro e também possibilitar que pessoas de outras regiões, tanto de Belo Horizonte quanto de Contagem, possam circular em outros territórios.

Apoio

O show do Espigão, financiado pelo Fundo Municipal de Incentivo à Cultura (FMIC), da Prefeitura de Contagem, vai contar ainda com releituras de Lô Borges, Beatles, Legião Urbana, entre outras versões. Haverá também músicas dos discos “A Roda que Move o Mundo” e “Outono”. A faixa “Correndo Riscos”, single lançado pelo grupo de rock no início deste ano, também á no repertório. “Essa foi a primeira composição para o álbum que vamos produzir para o ano que vem”, aponta Marcelo</CW>.

O que achou deste artigo?
Fechar

Música

Show gratuito no Riacho
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter