O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

PANDEMIA

UPA JK instala tenda exclusiva para atender pacientes com sintomas de gripe

A tenda, instalada no estacionamento da unidade, tem como objetivo evitar aglomerações, seguindo a orientação da Organização Mundial de Saúde (OMS)

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
ADÉLCIO RAMOS/PMC/DIVULGAÇÃO
Posto Emergencial de Atendimento a partir de segunda-feira (6)
PUBLICADO EM 03/04/20 - 17h58

A partir de segunda-feira (6), a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Juscelino Kubitschek, localizada no bairro Eldorado, terá um Posto Emergencial de Atendimento, erguido do lado de fora da unidade para evitar aglomerações, que fará  a triagem e atendimento a pacientes com sintomas gripais.

Montado em uma tenda instalada no estacionamento da unidade, o posto segue a orientação da Organização Mundial de Saúde (OMS) a respeito do distanciamento recomendado entre as pessoas em razão da pandemia do coronavírus.

No Posto Emergencial de Atendimento, as pessoas vão preencher a ficha para o atendimento na recepção e aguardarão pelo acolhimento com a equipe de enfermagem e a consulta médica, separadamente dos demais casos costumeiramente atendidos na UPA.

A estrutura do posto é disposta em 64 m², comportando dois consultórios, sala de espera, medicação e hidratação. Equipes assistenciais foram direcionadas exclusivamente para trabalhar nesta no local. Elas serão compostas por enfermeiros, técnicos de enfermagem, médicos, técnico de laboratório, porteiro e profissionais da higienização.                  

Rádio Super

O que achou deste artigo?
Fechar

PANDEMIA

UPA JK instala tenda exclusiva para atender pacientes com sintomas de gripe
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter
Log View