O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Gestão

Vereador de Contagem defende luta do prefeito de Betim

“Manifestações foram realizadas na cidade contra esta cobrança absurda e indevida. É louvável quando se tem um prefeito, um gestor, realmente preocupado com a situação do município e não mede esforços para resolvê-las".

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
SAMUEL JUNIO/CMC/DIVULGAÇÃO
Vereador Vinícius Faria aplaude atitude de Vittorio Medioli
PUBLICADO EM 30/10/19 - 16h48

Na terça-feira (29), durante Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Contagem, o vereador Vinícius Faria apresentou a Moção de Aplausos 208/2019 ao Prefeito de Betim, Vittorio Medioli, pelo texto “Carta a Eduardo”, publicado no dia 27 de outubro em sua coluna no jornal O Tempo.

No texto “Carta a Eduardo”, Vittorio Medioli explica que o município de Betim foi notificado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), referente a um precatório de R$ 480 milhões, requisitada pelo senhor Eduardo Borges de Andrade Filho, atual presidente do conselho de administração da Construtora Andrade Gutierrez. “Decidimos parabenizar o prefeito Vittorio Medioli por tornar pública a situação, mostrar os reais fatos aos moradores de Betim e a todos os leitores de Minas. Uma cobrança absurda, indevida, que não leva em consideração a atual situação do município, não leva em conta a necessidade daqueles moradores”, explica Vinícius Faria.

De acordo com Vittorio Medioli, o Tribunal de Contas da União (TCU), em 2019, concluiu que “essa dívida é inexistente, portanto a cobrança não é apenas um ato falho; constitui fraude. E crime contra o erário não prescreve, significando ainda a possibilidade de, no futuro, cobrar a suspensão e a reabertura de uma investigação criminal”. “Manifestações foram realizadas na cidade contra esta cobrança absurda e indevida. É louvável quando se tem um prefeito, um gestor, realmente preocupado com a situação do município e não mede esforços para resolvê-las. Um prefeito que demonstra o verdadeiro amor pela cidade, que defende com unhas e dentes. Assim, parabenizo vossa atitude e reforço a torcida para que a população de Betim saia vitoriosa contra esta atrocidade” disse Vinícius Faria.

O que achou deste artigo?
Fechar

Gestão

Vereador de Contagem defende luta do prefeito de Betim
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter