O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Olho Vivo

Vinícius Faria apresenta intervenções na cidade

Serviço será implementado no bairro Amazonas

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Capturar.JPG
VEREADOR. Vinícius Faria fala na reunião plenária do Legislativo
PUBLICADO EM 10/05/19 - 03h00

Na terça-feira (7), o vereador Vinícius Faria apresentou, durante a 13ª Reunião Plenária da Câmara Municipal, os requerimentos Nº 340/19 e Nº 341/19 que propõem intervenções e melhorias para a entrada do bairro Amazonas.

No intuito de fiscalizar e assegurar os motoristas e pedestres que transitam pela Avenida Alvarenga Peixoto, o vereador Vinícius Faria solicitou, através do requerimento Nº 341/19, a instalação de câmeras do Programa "Olho Vivo" na entrada do bairro. "Esta solicitação é exclusivamente voltada para segurança dos moradores e motoristas que utilizam diariamente a Avenida. Infelizmente, no Bairro Amazonas é comum roubo de carros e este local é utilizado como via de escape, já que é uma das saídas para a Rodovia Fernão Dias. A instalação seria de grande aporte à Polícia Militar", explica o parlamentar.

Já o requerimento Nº 340/19, solicita a implantação de um jardim ao lado do viaduto, logo na entrada do Bairro Amazonas. "Estamos passando por uma epidemia da dengue, realizamos campanhas de conscientização da população, mas o local, que possui placa de proibido jogar lixo, vem sendo utilizado como bota fora e descarte de irregular de lixo. Além de potencializar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, deixa a entrada do Bairro com aspecto de sujo e abandonado. Com a implantação de um jardim no local, a área se tornaria um ambiente mais harmonioso e bem cuidado pelo executivo e, consequentemente, pela população", disse o vereador Vinícius Faria. Ainda na terça-feira, o vereador Vinícius Faria esteve na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e apresentou o requerimento aprovado ao secretário Wagner Donato que, de prontidão, agendou para avaliação do local na próxima quarta-feira, dia 15 de maio. Já a solicitação do Programa “Olho Vivo”, será encaminhado pela Câmara Municipal à Secretaria de Defesa Social para que seja apreciado e executado.

O que achou deste artigo?
Fechar

Olho Vivo

Vinícius Faria apresenta intervenções na cidade
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter