Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Banco de Ideias

Pesquisa aponta qual é o comportamento de consumo da chamada 'geração millennials'

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
PUBLICADO EM Sun Jan 07 03:00:00 BRST 2018

Solution assina novo site do Shopping Cidade, que promove ainda mais interação com o consumidor

O Shopping Cidade começa o ano com site novo. O projeto assinado pela agência Solution busca melhorar ainda mais o diálogo dos usuários com as redes sociais do mall, que está presente em diversas plataformas, como Facebook, Instagram e WhatsApp. A nova plataforma conta com um visual clean e moderno, que valoriza a comunicação e a interação e é mais uma aposta do Shopping Cidade em manter-se contemporâneo e tecnológico. “Sabemos que hoje o nosso consumidor acessa muito mais o conteúdo de internet por meio do celular e, para ficarmos ainda mais próximos dele, precisávamos criar um site moderno e bonito, mas simples de usar e integrado com as nossas redes sociais”, explica Carolina Vaz, gerente de marketing do Shopping Cidade.

Inspiração nos Andes

FOTO: Breno Mayer/Divulgação

A inspiração da campanha da coleção verão 2018 da Cila foi uma expedição feita por Tetê Vasconcelos, responsável pelo estilo da grife, aos Andes. As impressões e os sentimentos dela estão traduzidos no trabalho. Tetê também assinou a produção executiva. O trabalho foi feito no Rio.

#Repense18 é convite da Vivo para que público reflita sobre diferentes possibilidades e conceitos

A Vivo estreou a campanha #Repense2018, convidando o público a refletir sobre diferentes possibilidades e a viver menos os padrões e os conceitos preestabelecidos. Seguindo o posicionamento “Viva Menos do Mesmo”, o filme – criado pela agência Y&R – aborda assuntos em pauta na sociedade contemporânea, propondo que as pessoas reavaliem suas opiniões a respeito de temas como a capacidade das pessoas com deficiência, a ditadura da beleza, a questão dos refugiados e movimentos culturais como grafite e funk. Com veiculação nacional em TV aberta e internet, o filme, que estreou em dezembro, sugere olhares positivos para temas sensíveis na sociedade. De acordo com Rafael Pitanguy, VP de Criação da Y&R, para definir os temas, a agência analisou os assuntos mais debatidos nas redes sociais, que se tornaram um termômetro das opiniões da sociedade.

Multitexto garante o 1º lugar no Prêmio Arcos Dourados

A Multitexto conquistou o primeiro lugar no primeiro Prêmio Arcos Dourados de Comunicação Corporativa. A agência mineira concorreu com outras 12 de todo o país, das 25 que atendem o McDonald’s, e com 33 cases de altíssimo nível inscritos na premiação. E venceu com o projeto Passaporte da Esperança, de arrecadação permanente de livros infantis nos restaurantes McDonald’s de Belo Horizonte. “A conquista desse prêmio é de extrema importância para o projeto, na medida em que confere credibilidade e legitimidade à iniciativa. O reconhecimento levou em conta aspectos como estratégia, inovação e impacto social, e a premiação sinaliza que as ações dialogam com os pilares da marca e que podemos avançar”, avalia o jornalista Schubert Araújo, sócio e diretor de Planejamento da Multitexto Comunicação.

 

Prefácio Comunicação conquista troféu Agência Botique de 2017 no Prêmio Excelência e Inovação

FOTO: Prefácio/Divulgação

A Prefácio Comunicação recebeu, no fim do ano passado, o troféu de Agência Boutique do Ano no Prêmio Excelência e Inovação em PR – Troféu Jatobá PR 2017. Mais ainda, dois dos quatro trabalhos finalistas foram reconhecidos: o case “O Doce não morreu”, na categoria sustentabilidade; e o “Sistema de comunicação interna da Lear América do Sul”, em PR internacional com foco na América Latina. “Estamos muito orgulhosos da nossa equipe, pois cada um, em seu papel, foi essencial para o sucesso dos trabalhos e o atendimento às necessidades de cada projeto. Aos nossos clientes, agradecemos pela confiança na qualidade dos nossos serviços”, disse Celuta Utsch, diretora da Prefácio. “O reconhecimento é, sem dúvida, um grande incentivo para continuarmos nossa trajetória, que completa 25 anos em 2018”, completou Ana Luiza Purri, também diretora da agência.

O que achou deste artigo?
Fechar

Pesquisa aponta qual é o comportamento de consumo da chamada 'geração millennials'
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (1)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter