Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Eletronika

Selo Tropical Twista lança coletânea só com produtoras brasileiras

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Hystereofônica
Hystereofônica vol. 1
PUBLICADO EM 06/01/17 - 14h38

Parece que a mulher está mesmo na moda e vamos esperar que isso não seja apenas um hype. No finalzinho de 2016, o selo brasileiro Tropical Twista lançou uma coletânea com 19 faixas de artistas mulheres do cenário da música eletrônica nacional, da bass music ao techno. O disco Hystereofônica vol. 1 foi compilado pela DJ e produtora Ágatha Barbosa (Cigarra) traz desde talentos emergentes, como a produtora e DJ Badsista, até minas que há muito tempo defendem seu lugar nas cabines de som de clubes e festas no Brasil, como a veterana Andrea Gram. Ainda há espaço para nomes como Érica Alves, Amanda Mussi, Lori, Bibiana Graeff e vários novos talentos da cena nacional que vale a pena conhecer.

Veja o tracklist e compre as músicas através deste link no Bandcamp. 

Ouvidos atentos notarão que as 19 faixas soam em comum. Mesmo quando o bass te levar ao chão da pista ou as vozes às nuvens espectrais, a unidade dessas narrativas está naquilo que todas vivemos e transbordamos: gritos, uivos, sussurros... Vai do flow de cada dia que ecoa a imensidão de cada ventre. O que está aparente aqui tem por pretensão dar pistas deste segredo. 

Faixa a Faixa Mahmundi - Mahmundi

Por Yamin Muller

FOTO: Divulgação
MAHMUNDI
Mahmundi

Mahmundi foi o grande nome de 2016. Seu disco homônimo, esteve no topo de diversas listas de melhores e é realmente uma estreia irretocável no mundo dos LPs. Aqui, temos em exclusividade, a cantora e produtora carioca comentando cada uma das faixas que constroem “Mahmundi”, com todas as influências e maravilhas que as compõem.

 

O que achou deste artigo?
Fechar

ELETRONIKA

Selo Tropical Twista lança coletânea só com produtoras brasileiras
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter