Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Lucas Gonzalez

Vença o monstro da procrastinação!

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 12/03/18 - 03h00

Um dos piores hábitos tanto para quem trabalha quanto para quem está em busca de emprego é a procrastinação. Trata-se da péssima mania de deixar para fazer suas obrigações e tarefas no último minuto, adiando ao máximo possível a sua execução.

A triste verdade é que a procrastinação pode nos prejudicar seriamente. Nem sempre conseguimos fazer as tarefas dentro do prazo, e isso pode significar muitas perdas. Inclusive perdas de oportunidades! Por exemplo: deixar para fazer seu currículo na última hora pode fazer você cometer erros de digitação, esquecer informações relevantes ou até mesmo perder o prazo para a inscrição de um processo seletivo.

Mãos à obra! Pare de adiar suas obrigações e corra atrás de seus objetivos. Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje.

Empresário graduado em direito pela Faculdade de Direito Milton Campos e pós-graduado em MBA Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, além de coach e pastor voluntário. Participa todas as quintas-feiras do programa Tarde Super, na rádio SUPER NOTICIA FM.

O que achou deste artigo?
Fechar

Vença o monstro da procrastinação!
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (2)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter