Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Paulo Navarro

Pizzarelli na área

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
PUBLICADO EM Tue Mar 13 03:00:00 BRT 2018

Pizzarelli na área

Finalizando sua turnê no Brasil em BH, o genial guitarrista John Pizzarelli foi ovacionado por uma plateia lotada na noite do último domingo no Sesc Palladium. “Sinatra & Jobim @ 50”, título do álbum gravado com Daniel Jobim, neto de Tom Jobim, foi tocado no show que comemorou os 50 anos do célebre encontro entre Tom Jobim e Frank Sinatra.

FOTO: Anne-Allegra Bennett/divulgação

Durante show no Sesc Palladium, os músicos Daniel Jobim e John Pizzarelli

Tour Pizzarelli

A passagem de John Pizzarelli por BH foi corrida mas o músico teve tempo de degustar delícias da culinária mineira. Ele aproveitou o almoço no Graciliano, do bairro de Lourdes. Após o show, o guitarrista e sua equipe comemoram o sucesso do espetáculo na Pizza no Galpão, no Prado.

curtas e finas

Viralizou na internet um vídeo do empresário Wesley Batista sendo hostilizado, no último domingo, durante almoço na churrascaria Barbacoa, em São Paulo.

Wesley deixou a prisão no dia 20 de fevereiro por decisão do Superior Tribunal de Justiça.

Para a cobertura da VII edição do Brazil Foundantion Gala Miami, nossa coluna aqui em O TEMPO e o programa “Paulo Navarro Band”, na BH News, aterrissam nesta semana no Faena Fórum.

Antecedendo o grande baile carnavalesco de sábado em Miami Beach, na sexta-feira, os anfitriões promovem coquetel de boas vindas no Palm Court, em Miami Design District. É o pré-gala, em grande estilo.

O Shopping Cidade promove café da manhã para apresentação da mostra “Da Vinci: A Exibição”. Amanhã, às 10h.

Entre as mais de 60 peças estão réplicas das mais famosas pinturas do artista, como Monalisa e Santa Ceia.

O premiado diretor, ator e dramaturgo Hélio Zolini estreia a montagem teatral “Páginas Tchekhovianas/Que Venha a Primavera”, no dia 23 de março no CCBB.

O espetáculo fica em cartaz até o dia 16 de abril, às sextas, sábados e domingos.

Tom & Sinatra

Como Jobim e Frank teriam se conhecido e, posteriormente, feito show juntos? O guitarrista e Daniel brincaram com a plateia, em Belo Horizonte, sobre esse encontro histórico. “Teria sido pelo Face?”, indagou Pizzarelli, dando a seguir sua versão imaginária: “Depois de seguidas tentativas de comunicação telefônica via telefonista californiana e carioca, com intermediação das mães dos artistas como intérpretes, sugeriu-se que Sinatra conseguiria encontrar Tom no bar da esquina. Por telefone.

Sinatra na linha

De posse do número do bar, Sinatra teria sido anunciado pelo garçom como um ‘tal de Sinatra na linha’. E Tom teria sido “convocado” a tocar suas musicas na Califórnia. O resto é história.

Cooper na Lagoa Seca

O vigor político dos deputados Fábio Ramalho e Rodrigo Pacheco passou, nesse fim de semana, pela Lagoa Seca, Belvedere. O primeiro, como presidente interino da Câmera dos Deputados, queimou gorduras oriundas de seus leitões devidamente “supervisionado” por seguranças do legislativo. Já o segundo, depois de correr, revelava a amigos no café da praça o segredo do tônico para melhora de performance: o DEM.

O que achou deste artigo?
Fechar

Pizzarelli na área
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter