Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Paulo Navarro

Pra frente, Brasil

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
PUBLICADO EM Wed Jul 04 03:00:00 BRT 2018

Pra frente, Brasil

Quem não se lembra: “Noventa milhões em ação/ Pra frente, Brasil/ Do meu coração/ Todos juntos vamos/ Pra frente, Brasil/ Salve a seleção!”. É isso aí! Bola pra frente, que atrás vem gente! E como! Hoje somos mais que o dobro de 90 milhões de brasileiros em ação, como em 1970, época dessa corrente pra frente. Passada esta Copa, temos, sim, que voltar a dar as mãos e nos ligar em outra emoção: a de não deixar o coração do Brasil parar.

Pão & circo

Nesta onda de “Pra frente, Brasil”, o Congresso Nacional ficou às moscas, com nossos representantes em busca de suas bases. O mesmo não pode se dizer do STF, em Brasília, que não parou de trabalhar, ou melhor, de jogar!

FOTO: Edy Fernandes/divulgação

Os diretores do Minas Fashion Week, Aline Medley e Leonardo Fonseca, na 14ª edição do evento, que aconteceu no Ouro Minas

curtas e finas

Enfim! Com hexa ou não, o circo está prestes a ser desmontado, e aí pergunta-se: quede o pão? Como vamos ganhá-lo? Parados?

Comemorando jogos da seleção é que não vai ser. Bem, e as eleições estão aí! Abra os olhos, Brasil!!!

A Federação dos Clubes do Estado de Minas Gerais convida para o coquetel de lançamento da Copa Fecemg 2018.

Hoje, a partir das 20h, no Clube Belo Horizonte.

Acontece hoje e amanhã a II Copa do Mundo da Associação Mineira de Reabilitação (AMR).

No torneio, participam aproximadamente 160 crianças, divididas em três seleções: Brasil Verde, Brasil Amarelo e Brasil Azul.

O intuito é promover a inclusão esportiva das crianças e adolescentes atendidos pela organização e complementar o trabalho já desenvolvido pelo setor de esporteterapia da AMR.

As aventuras de Lego NinjaGo: Masters of Spinjitzu agitam, a partir de amanhã, a programação de férias do BH Shopping.

Até o dia 29 de julho, no Piso Mariana.

O Conexão Empresarial, que seria realizado hoje no Concórdia Corporate, foi adiado para o dia 9.

Em frente, Brasil

Atrás desta banda que passa, o país amarga a maior crise de sua história e necessita urgentemente do esforço de todos para se reerguer. Há que se considerar que desde a greve dos caminhoneiros não foram poucas as empresas que amargaram prejuízos com interrupção de atividades e que, nos últimos dias, o buraco dos comerciantes aumentou significantemente nos dias de jogos do Brasil.

Circo & pão

De uma Casa constituída para se praticar o direito e ser guardiã da Constituição, se transformou numa casa de jogos, onde transparece que o que importa é ganhar, e não interpretar e aplicar corretamente as leis. Pois bem, neste clima de Copa do Mundo, enquanto o país se distrai, a Segunda Turma do STF aproveitou para soltar políticos corruptos.

FOTO: Bruna Teixeira/divulgação

No Cine Theatro Brasil Vallourec, durante o CEO Fórum 2018, o superintendente da Amcham Belo Horizonte, Rafael Carvalho, e a CEO do Grupo Seculus, Lilian Azevedo

O que achou deste artigo?
Fechar

Pra frente, Brasil
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter