Recuperar Senha
Fechar
Entrar

TV Mineira

TV Mineira

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
TV Mineira
Laura Damasceno mergulha no universo de dois grupos mineiros
PUBLICADO EM 31/07/11 - 00h00

Teatro. No "Trilha MTV" da próxima quinta-feira, às 19h, na MTV Minas, a VJ Laura Damasceno visita duas companhias já famosas na capital mineira e em todo o Estado: Primeiro Ato e o Grupo Espanca!. Primeiro, a apresentadora acompanha os preparativos do Primeiro Ato para o espetáculo "Adorno", inspirado na cultura africana. Depois, Laura Damasceno vai ao Galpão Cine Horto e bate um papo Grace Passô, uma das diretoras do Espanca!, para falar sobre o espetáculo "Congresso Internacional do Medo", que está em turnê por diversas cidades brasileiras.

Regional. Apresentado por Luiz Bones, o programa "Fogão e Viola", exibido hoje, às 8h, na Band Minas, tem convidados de peso, como os músicos Rubinho do Vale e Tino Gomes, e o "Veizim das Potocas", humorista da rádio Liberdade. Na parte gastronômica da atração, destaque para uma receita de moqueca de cascudo que o programa ensina a preparar.

Sertanejo. Neste domingo, às 23h, a Globo Minas exibe o programa Sertanejo Pop Festival. O especial reúne os melhores momentos dos shows de dez grandes nomes do sertanejo universitário, realizados nos dias 16 e 17 de julho, em Belo Horizonte, onde se apresentaram Maria Cecília e Rodolfo, Michel Teló, Luan Santana e outros.

Estreia. Ser VJ da MTV é o sonho de muitos jovens, e a MTV Minas lançou essa oportunidade com o concurso para o novo VJ do programa "Let’s Burn MTV", que estreia na próxima quarta-feira. O sortudo que melhor mostrou talento, intimidade com as câmeras e traduziu direitinho a "vibe" da emissora foi Paulo Peixoto, de 23 anos. Estudante de cinema e audiovisual, o novo apresentador da atração que passeia pela noite de Belo Horizonte viu no concurso uma oportunidade de mostrar seu trabalho e talvez até seguir carreira.

O que achou deste artigo?
Fechar

TV Mineira
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter