Sinapro-MG comemora 40 anos no Encontro Anual da Propaganda
O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Minas Gerais (Sinapro-MG) e a Associação Mineira de Propaganda (AMP) promoverão no dia 5 de dezembro, a partir das 20h, na Sua Sala Eventos (Av. Nossa Senhora do Carmo, 2.500 – Santa Lúcia), o tradicional Encontro Anual da Propaganda. Na oportunidade, o Sinapro-MG irá comemorar 40 anos e haverá o Prêmio Melhores da Propaganda Mineira 2019, dedicado aos profissionais e empresas que mais se destacaram nos últimos 12 meses, dentro das suas respectivas áreas de atividade. A venda dos convites é realizada através do site.
A Sempre Editora concorre em três categorias do Prêmio Melhores da Propaganda Mineira 2019: com o Portal O Tempo na categoria Mídia Digital, com o Jornal O TEMPO na categoria Mídia Impressa, e comigo, gerente comercial, na categoria Profissional de Atendimento - Veículo. Para votar, acesse o site.
Licitação do Governo de Minas tem grande adesão de agências para o ano de 2020
O Governo do Estado de Minas Gerais recebeu nesse último dia 25 de novembro as propostas para a licitação das agências de publicidade da administração direta. Vinte agências apresentaram propostas. No total, a subcomissão técnica avaliará 51 propostas.
“Estamos muito felizes. O grande número de agências e de propostas demonstra a vontade do mercado publicitário em se relacionar com o Governo Zema, que se destaca pela técnica, transparência e ética na condução do Estado e que a Subsecretaria de Comunicação pratica de igual forma na condução dos seus trabalhos. Essa forma de governar inspirou na construção do Edital. Diversas entidades e atores foram envolvidos, entre eles a Advocacia Geral do Estado, Controladoria Geral do Estado, Ouvidoria Geral do Estado, o departamento jurídico da Secretaria Geral, representantes do mercado e o Sinapro-MG que puderam contribuir com sugestões e orientações. Produzimos um edital que privilegia a parte técnica, com peso de 70 para esse quesito e 30 para a proposta de preços. E o mercado respondeu com alto número de participantes. Viva a publicidade, viva o mercado!”, comenta Roberto Bastianetto, Subsecretário de Comunicação do Estado de Minas Gerais.
Vale ressaltar que o valor investido em comunicação será 30% menor do que o último edital, privilegiando as campanhas de utilidade pública e transmitir informações relevantes sobre a situação em que se encontram as contas públicas de Minas.
Magia do circo invade Natal premiado do Itaú Power Shopping
O clima de Natal já tomou conta dos corredores do Itaú Power Shopping. Com o tema ‘Circo Mágico do Natal’, o shopping está repleto de cores, luzes e atrações imperdíveis para toda a família, como uma árvore temática gigante, mini picadeiro e a presença ilustre do Papai Noel. E para deixar a data ainda mais especial, o mall preparou uma super promoção para este fim de ano. Além de se encantar com a decoração e se divertir com as atividades programadas, a cada R$ 250,00 em compras os clientes concorrem a um Audi A3 novinho em folha. O balcão para retirada dos cupons fica na entrada principal do shopping até o dia 29 de dezembro, e o sorteio será no dia 30.
União, amor e colaboração são os ingredientes da campanha de Natal da Sadia
Criada pela agência Africa, a campanha de Natal da Sadia tem tudo para emocionar ao público com uma história que convida todos a refletir sobre nossas relações mais importantes. A marca mostra que, para acender a magia do Natal, é preciso reforçar sentimentos que conectam a todos como amor, colaboração e proximidade. Inspirada no tom emocional do posicionamento de marca, que propõe um diálogo mais próximo com o consumidor, a Sadia lança o conceito ‘Quanto mais você sabe sobre o Natal, melhor a Sadia fica’, que permeará as comunicações durante toda a campanha de Natal. A proposta da marca é que a campanha para o período siga a jornada do consumidor de despertar o sentimento natalino por meio da magia do Natal, inspirar, preparar e celebrar a ceia com todos aqueles que se conectam por meio do amor, amizade e proximidade.
ALE Combustíveis levará parceiros à final da Stock Car
Patrocinadora oficial da Full Time Sports de Stock Car, equipe de Rubens Barrichello, a ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do país, tem promovido uma série de ações de marketing e relacionamento neste ano. Neste mês, a companhia deu início a mais uma campanha de incentivo para os revendedores (proprietários de postos) e grandes consumidores da companhia. A ação levará 15 pessoas com acompanhante e todas as despesas pagas para a última corrida da temporada 2019 da Stock Car, que será realizada, no dia 15 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Na campanha “Desafio Reta Final”, serão premiados os revendedores que atingirem o maior percentual de vendas acima da meta de volume de lubrificantes em novembro no Clube ALE, programa de incentivo e gestão dos negócios da marca.