Na fictícia cidade de Bom Retorno, no interior de Goiás, duas mulheres de mundos opostos se cruzam e mudam para sempre o rumo de suas vidas em Coração Acelerado, nova novela das 19h da Globo, que estreia no dia 12 de janeiro de 2026, substituindo Dona de Mim.

A trama acompanha a trajetória de Agrado Garcia (Isadora Cruz), uma jovem independente que sonha em se tornar uma estrela da música sertaneja, enfrentando o machismo do meio artístico e as armações de Ronei Soares (Lázaro Ramos), empresário ambicioso que gerencia a carreira do cantor João Raul, ídolo do sertanejo universitário.

A situação se complica com a presença de Naiane (Isabelle Drummond), influenciadora digital e filha da poderosa empresária Zilá (Leandra Leal). Apaixonada por João Raul, Naiane vê Agrado como uma ameaça e fará de tudo para tirá-la do caminho. O que nenhuma delas sabe é que Agrado foi a musa inspiradora de uma das composições mais famosas do cantor, com quem teve um encontro marcante no passado.

Paralelamente, a trama apresenta Eduarda (Gabz), uma jovem determinada que tenta vencer os traumas de um passado marcado pelo abandono materno. Quando conhece Agrado por acaso, surge entre elas uma parceria musical que desafia os padrões do mercado: juntas, elas formam a dupla sertaneja As Rainhas, dispostas a conquistar espaço em um universo ainda dominado por homens e preconceitos.

Isadora Cruz está confirmada em Coração Acelerado

Criada e escrita por Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento, com direção artística de Carlos Araújo, Coração Acelerado trará romance, rivalidade, superação e muita música sertaneja no horário das sete. O elenco principal conta com Isadora Cruz, Gabz, Lázaro Ramos, Leandra Leal, Isabelle Drummond e outros nomes de peso da dramaturgia.

Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br