A suposta morte de Filó (Débora Nascimento) nos primeiros capítulos de Êta Mundo Melhor! pegou todos de surpresa e deixou Candinho (Sergio Guizé) arrasado. Mas uma reviravolta promete mudar tudo nos momentos finais da novela.

Segundo comentários de bastidores, Filó está viva e teria forjado a própria morte com a ajuda de Cunegundes (Elizabeth Savala), sua mãe. Desde então, ela estaria escondida na Bolívia, longe de todos.

O retorno da personagem deve abalar Candinho e trazer à tona segredos e conflitos familiares, que podem transformar completamente o desfecho da história.

Filó em Êta Mundo Melhor!

Êta Mundo Melhor! é criada e escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, com colaboração de Letícia Mey, Cleissa Regina Martins, Bruno Segadilha e Rodrigo Salomão. A novela tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Mayara Aguiar, Nathalia Ribas e Alexandre Macedo. A produção é de Betina Paulon e Isabel Ribeiro, a produção executiva, de Lucas Zardo e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim. 

Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br