Nos próximos capítulos de Vale Tudo, uma reviravolta eletrizante promete mudar os rumos da trama e chocar o público. Cansada das manipulações de Odete Roitman (Debora Bloch), Celina (Malu Galli) descobrirá um segredo devastador: Afonso (Humberto Carrão), até então tratado como sobrinho, é na verdade seu filho biológico. 

A revelação vem à tona com o desmoronamento das mentiras do passado, e expõe a violência sofrida por Celina na juventude, que foi silenciada por Odete em nome da reputação da família.

A descoberta acende o estopim de uma guerra entre as irmãs. Após décadas vivendo à sombra de Odete, Celina rompe o ciclo de submissão e decide confrontá-la. Humilhada, traída e tomada pelo ódio acumulado, ela enxerga o império Roitman como fruto da crueldade da irmã. 

Segundo fontes ligadas à produção, o embate entre Celina e Odete terá um desfecho trágico: em uma cena mantida sob sigilo, Celina será a responsável direta pela morte da vilã.

**Vale salientar que este é um dos finais alternativos da autora.

Odete, Leonardo e Nice em Vale Tudo

Vale Tudo é uma novela escrita por Manuela Dias, com colaboração de Aline Maia, Claudia Gomes, Márcio Haiduck, Pedro Barros e Sérgio Marques, baseada na obra de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. A direção artística é de Paulo Silvestrini, direção geral de Cristiano Marques, direção de Isabella Teixeira, Augusto Freitas e Matheus Senra. A produção é de Luciana Monteiro, a produção executiva de Lucas Zardo e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br