Nos próximos capítulos de Vale Tudo, a trama começa a preparar o terreno para um dos crimes mais esperados da novela: a morte de Odete Roitman (Debora Bloch). E Maria de Fátima (Bella Campos) desponta como uma das possíveis suspeitas. Agora casada com Afonso (Humberto Carrão), ela começa a descobrir segredos que colocam a sogra em rota de colisão direta com seus planos.
Fátima ficará abalada ao saber que Afonso não é filho biológico de Odete — e que toda a fortuna dos Roitman pode mudar de herdeiro. Além disso, ela se depara com o maior segredo da vilã: a sabotagem do carro que resultou no desaparecimento de Leonardo (Guilherme Magon). O clima entre as duas azeda de vez.
Com tantos interesses em jogo e um histórico marcado por ambição e traições, Fátima se torna uma forte candidata a protagonizar a futura cena do crime. A morte de Odete ainda não foi GRAVADA, mas a lista de suspeitos já começa a se desenhar — e o nome de Maria de Fátima está no topo.
**Vale salientar que este é um dos finais alternativos da autora.
Vale Tudo é uma novela escrita por Manuela Dias, com colaboração de Aline Maia, Claudia Gomes, Márcio Haiduck, Pedro Barros e Sérgio Marques, baseada na obra de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. A direção artística é de Paulo Silvestrini, direção geral de Cristiano Marques, direção de Isabella Teixeira, Augusto Freitas e Matheus Senra. A produção é de Luciana Monteiro, a produção executiva de Lucas Zardo e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br