Alô, nação azul! Uma vitória super bem-vinda a de quarta-feira no jogo com a Ponte Preta, em Campinas. Ufa! A chamada vitória na hora H, para dar motivação ao elenco e ajudar um pouco mais o técnico Mozart Santos no trabalho e desafio de recuperar o time. E lá vai o Cruzeiro para mais um jogo fora de casa e, certamente, difícil, contra o Operário, amanhã, em Ponta Grossa (PR). Um novo triunfo colocará o time em condições de brigar pela sonhada volta à primeira divisão.
Está certo que sera ainda a quinta rodada da Série B, mas pontuar o quanto antes para subir na tabela é de fundamental importância para se chegar ao objetivo final. Em Campinas, Mozart Santos mostrou ousadia escalando a equipe no 4-3-3, bem ofensiva, e depois variando para o 3-5-2. Ousadia porque fez o time acreditar e buscar a vitória. Certamente, veremos um Cruzeiro mais confiante amanhã em campo, no terceiro jogo sob o comando do treinador.
Keké. Está mesmo confirmado o interesse do clube na contratação do atacante Keké, um dos destaques do time do Tombense no último Estadual. Verdade seja dita, é um jogador que mostrou muito potencial. Se vier, tem tudo para dar liga.
Tópicos relacionados
Recomendadas para você
LEIA MAIS
- Mais uma rodada que promete com o Cruzeiro em campo pela Série B
- Raposa tentará manter o bom retrospecto diante dos catarinenses
- Contratações pouco conhecidas estão dando grande retorno ao Cruzeiro
- Cruzeiro vive momento mágico em 2022 sob o comando de Pezzolano
- Está com cara de domingo azul
- Que o domingo do Cruzeiro seja de comemoração e festa no Mineirão
- Domingo de expectativa com a chance de liderança do Cruzeiro
- Independência também é azul, se tornou mais um grande aliado na temporada
VER TODOS