As oitavas de final da Copa do Brasil já começaram na tela da TV Globo. E, para marcar o início desta fase do torneio, a emissora coloca no ar uma nova campanha, reforçando o espírito competitivo da competição sob o conceito “Não é para jogar. É para vencer”.

Com uma locução marcante e cheia de personalidade, Karol Conká assume, pelo segundo ano consecutivo, a narração das peças promocionais que começaram a ser exibidas nos intervalos da programação na última quarta-feira (16).

A escolha da cantora não é por acaso. Dona de uma voz reconhecível e de forte presença no universo pop urbano, Karol Conká conversa diretamente com diferentes públicos, especialmente o mais jovem. Sua atitude, irreverência e espontaneidade, agregam força, autenticidade e um toque de ousadia à campanha.

“Estou narrando a Copa do Brasil pelo segundo ano consecutivo e me sinto muito feliz por isso. É uma oportunidade que me conecta com um público novo, os torcedores, e ao mesmo tempo reforça minha presença na comunicação. Fiquei muito grata com o convite da TV Globo — é um projeto que me dá prazer em fazer. Minha relação com o esporte já vem de antes: tenho músicas que entraram no FIFA, já participei de premiações do futebol, então é um universo no qual me sinto à vontade. Poder somar com a minha voz nesse contexto é especial demais”, diz a cantora.

Neste ano, o conceito se manifesta de maneira criativa com a assinatura “Perdeu? Ponto final.”, traduzindo de forma leve, direta e impactante a essência do mata-mata, um dos principais atributos da Copa do Brasil, uma competição não permite vacilos: quem perde, está fora. E Karol Conká dá o tom certo para essa mensagem, com uma locução que imprime ritmo, tensão e emoção à proposta visual da campanha.

A cantora seguirá narrando todas as peças promocionais até a fase final do torneio, consolidando-se como uma das vozes que ajudam a construir a identidade da cobertura esportiva da TV Globo, cada vez mais conectada com a linguagem do público e com a paixão que caracteriza o futebol brasileiro.

A bola rola no próximo dia 30, quando a TV Globo exibe, logo depois de Vale Tudo, duas partidas válidas pelos jogos de ida das oitavas de final da competição: o primeiro encontro entre Internacional e Fluminense, que se enfrentam no Beira-Rio, em Porto Alegre; e o confronto de ida do clássico paulista entre Corinthians e Palmeiras, direto da Neo Química Arena.

Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br