Paulo Henrique Ferreira, fundador e diretor executivo da Barões Digital Publishing, martech de Brand Publishing pioneira no Brasil, é o convidado do Café com Aner – Associação Nacional dos Editores de Revista – do próximo dia 24 de maio.
No bate-papo, que ocorrerá às 15 horas, ele vai falar sobre as tendências de 2022 e a transição midiática no Brasil.
Paulo Henrique é jornalista, com mestrado em Comunicação pela USP e MBA pela Fundação Getúlio Vargas.
Com grande expertise na área digital, ele fundou a Barões, em 2017, justamente por perceber uma lacuna no mercado de comunicação sobre a verdadeira transição midiática que estamos vivenciando nos últimos anos.
“A transição midiática implica que as marcas não desenvolvam apenas conteúdo de forma fragmentada e persuasiva e, sim, se transformem em publishers de maneira profissional, pensando no conteúdo, na distribuição, na plataforma, nos dados primários e nos resultados da estratégia bem implementada de mídia proprietária para sua comunicação editorial”, tem afirmado Paulo Henrique Ferreira.
No portfólio da Barões estão marcas como Quinto Andar, Banco Safra, Fundação Dom Cabral, Cooxupé, MRV & Co, entre outras.
Para entender mais sobre esse conceito, ele te convida a participar do Café com ANER pelo link
https://us06web.zoom.us/meeting/register/tZEkceCvpzgvE9QV81i3_PDlb0fB9I2yKWQ6.
Recomendadas para você
LEIA MAIS
- Cemig SIM investirá R$ 1 bilhão em Minas Gerais até 2025
- Forum de Lisboa
- Decisão Atacarejo inaugura sétima loja em Belo Horizonte
- Elera Renováveis investe R$ 3 bilhões em Minas Gerais
- Brasil que funciona
- Grupo SADA está entre as melhores de Minas Gerais para trabalhar
- Guima Café, do BMG, ganha certificação internacional
- Frescatto Company faz parceria com Mowi, maior produtora mundial
VER TODOS