Hotelaria

Linx Confins se consolida como hospedagem próxima ao aeroporto de BH

Localização, silêncio, café da manhã de madrugada, opções de day use e transfer 24 horas gratuito são os diferenciais do hotel

Por Paulo Campos
Publicado em 13 de março de 2024 | 10:15
 
 
 
normal

Hotéis próximos a aeroportos têm se tornado uma boa alternativa para viajantes em trânsito e para queles que buscam comodidades. Em Belo Horizonte, o Linx Confins se consolidou como opção de hospedagem para esse público. Localizado a poucos metros do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, o hotel é um dos dez empreendimentos do Grupo Wish no país.

Uma das principais características do hotel inaugurado em 2016 é a excelência em serviços. O empreendimento ainda tem algo cobiçado para quem busca uma boa hospedagem: o silêncio. Mesmo estando muito próximo de um aeroporto movimentado, não se escuta o barulho do sobe e desce dos aviões. Para quem viaja, há ainda transfer gratuito do hotel ao aeroporto 24 horas.

Além da praticidade e conforto, outro diferencial é o café da manhã, que pode ser incluso ou não na diária, e que começa a ser servido em horário diferenciado, às 3h30. Para quem chega ou vai viajar durante a madrugada ou pega seu voo muito cedo, é uma facilidade e tanto. Normalmente, a maioria dos hotéis de rede inicia os serviços de café da manhã a partir das 6h.

Paulo Lana, gerente geral do Linx Confins, acrescenta que, além do empreendimento estar situado em um sítio aeroportuário, o horário diferenciado agrada quem se hospeda. “E não se trata de serviço simples: o café é composto por frios, variedade de bolos, pães e tortas, quatro a cinco pratos quentes, além de quatro tipos de frutas, leite, suco e o tradicional pão de queijo”, acrescenta.

O Linx Confins também conta com serviços, como restaurante, mercado 24 horas, Wi-Fi gratuito, academia, lavanderia a seco, estacionamento, salas de reuniões e day use. “No total contamos com 174 apartamentos e somos também o único da região com quartos nos modelos standard, superior e suítes executivas de alto padrão para quem quer ter ainda mais conforto”, explica Lana.

O hotel ainda agrega opções de acomodação single, para casais e suítes exclusivas e totalmente adaptadas para Portadores de Necessidades Especiais (PNE). “Estamos lotados de motivos para que na estada em Belo Horizonte, o visitante fique com a gente”, conclui Lana. As reservas para o Linx Confins podem ser feitas no próprio site do hotel nos sites ou plataformas de hospedagem.

Serviço:

Hotel Linx Confins
Endereço: Rodovia LMG 0800, KM 7,9 S/n, Rua Aeroporto, Lagoa Santa (MG)
Reservas: Acesse Linx Confins, Instagram / @linxhotels, Facebook /Linx Hotels e (11) 99436-5569 (WhatsApp)

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!