Famtour

Rafael Romeiro é o único operador de Minas Gerais convidado para famtour à Suíça

País reabriu aos brasileiros vacinados com duas doses. Roteiro passou por Lausanne, Montreux, Lucerna e Zurique

Por Paulo Campos
Publicado em 02 de setembro de 2021 | 15:52
 
 
 
normal

O mineiro Rafael Romeiro, da operadora FVO Travel, foi o único representante de Minas Gerais no famtour (viagem de familiarização) organizado governo suíço, em parceria com a companhia aérea Swiss. O representante da Suíça no Brasil selecionou sete agências e operadoras de turismo de luxo para experimentar as belezas naturais e históricas depois de um longo período de fechamento das fronteiras.

Os seletos convidados visitaram as cidades de Lausanne, Montreux, Lucerna e Zurique, além dos vilarejos de montanha de Grindelwald, na região de Jungfrau, e Engelberg, aos pés do monte Titlis, e conheceram seus atrativos e hotéis de luxo.

Desde 23 de junho, a Suíça reabriu as fronteiras aos viajantes vacinados com as duas doses dos imunizantes BioNTech, Moderna, Pfizer, AstraZeneca, Sinovac, Sinopharm e Serum Institute of India ou dose única da Janssen, sem necessidade de apresentar teste PCR negativo para Covid-19 ou cumprir quarentena.

Desde julho do ano passado, a Swiss International Airlines (Swiss), uma das companhias aéreas do Lufthansa Group, mantém a rota São Paulo-Zurique.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!