Filminho sueco
Para brasileiros que reclamam do Brasil, aqui. E para brasileiros que falavam mal do Brasil, no exterior. Amiga que há anos, vive na Suécia, escreve: “Por falar em vinho, estou viciada num Chardonnay que descobri há pouco: “Pierre Chavin”, orgânico. Se vier por essas bandas, te sirvo umas garrafas (uma é pouco), até ficarmos bêbados”. Esta foi a conversa com a mesma amiga que costumava pagar mais barato um vinho chileno lá, do que nós aqui.
Helicóptero sueco
Ela continua: “Estou aproveitando as madrugadas com sol (a noite só cai às altas horas). Amo esta época do ano. Aproveitando também enquanto dá para comprar bons vinhos. A economia por aqui não anda bem. Estava tudo bem, até a guerra na Ucrânia. A inflação só aumenta (pior crise desde 1991), o preço dos imóveis está caindo. O mercado de ações, instável no mundo. Perdi boa parte das minhas economias. Então, vinho enquanto se pode ter e desfrutar”.
Lud na veia
Hoje, estreia o “Lud Sem Filtro”, canal de entrevistas no YouTube e algumas plataformas de “podcast”. O lançamento será realizado em noite de coquetel no Sátira Lounge, restaurante que funciona no mezanino do Avantgarde Concept Store.
Lud na lata
Há cerca de três meses, a profissional de marketing participou como convidada de um “podcast” no Estúdio Sim, em BH. A desenvoltura e espontaneidade chamaram a atenção da equipe de gravação. O convite para iniciar um projeto nessa área de “podcast” e vídeo foi imediato.
Lud na onda
Para Ludmilla, o Canal aconteceu muito rápido e foi uma boa surpresa: “O convite me despertou para algo que amo fazer: ouvir histórias bem-sucedidas de pessoas que lutaram, empreenderam e venceram na vida”. Desejamos mais sucesso à Lud e novos exemplos, com mais entrevistados vitoriosos.
Máquina Tiradentes
Tiradentes, bonita por natureza, preservada por sorte, dispensa grandes apoios para funcionar e gerar lucros. O cenário é fixo, a máquina já está azeitada. A próxima edição do Festival de Blues e Jazz de Tiradentes já tem data: dias 23, 24 e 25 de julho. Vinho, enogastronomia e música. Pronto, não precisa de muita coisa para fazer sucesso.
Salve quem puder
De volta, o “Michael in Concert”, na Sala Minas Gerais, dia 25 de junho, às 18h e 20h30. Voluntários promovendo um espetáculo humano e divino. O concerto é realizado pelo Instituto Adotar e os fundos arrecadados serão revertidos em prol de ações de apoio e socorro a bebês, crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social de BH e Região Metropolitana.