Ouro doce
Depois de ontem, outras boas novas do setor hoteleiro. A Wyndham Hotels & Resorts, maior empresa de franquias de hotéis do mundo, com aproximadamente nove mil hotéis em quase 95 países, em seis continentes, traz para o Brasil a bandeira Dolce by Wyndham, carimbando sua presença nos hotéis para eventos e convenções.
Ouro seleto
O país foi escolhido para ser o primeiro na América Latina e Caribe a ter a marca, que já está presente nos Estados Unidos, Europa e Ásia. Aqui em BH, Ouro Minas Hotel & Events é o primeiro a estampar a bandeira e agora passa a se chamar oficialmente Ouro Minas Hotel Belo Horizonte, Dolce by Wyndham.
Ouro de ferro
Seus 25 andares, 301 apartamentos e o centro de convenções para até duas mil pessoas já trazem a qualidade que qualifica a marca Dolce by Wyndham pelo mundo, mas que passará por um processo de “retrofit” nos próximos anos. A novidade para o mercado nacional chega com oportunidades para o já citado e cobiçado mercado de hotéis, eventos e convenções.
Mundos Gerais
Vale a pena compartilhar, do Cidade Conecta. O Guima Café; leia-se Grupo BMG; de fazendas em Varjão de Minas e Patos de Minas, aumentou o restrito grupo de quatro fazendas de café no mundo a receber o certificado Regenagri. Lembramos que Minas é o maior produtor do Brasil e o Brasil, o maior produtor do mundo deste ouro verde.
Mundos de café
O reconhecimento internacional nasceu de rígida avaliação, ocorrida em maio, para obtenção do título de Cafeicultura Regenerativa. O certificado Regenagri é um programa internacional de agricultura regenerativa que visa garantir a saúde da terra e o cuidado com quem nela vive. Em outras palavras, milho para a galinha dos ovos de ouro.
Maria Elvira
Amanhã é uma data muito querida, dia de abraçar e beijar nossa não menos “chérie” Maria Elvira Sales Ferreira, por mais um aniversário. E este ano a moça está animada! Vai receber seus amigos e fãs, no Allettare que, segundo o convite, é nosso lugar favorito: “diferente e com alto astral”. Vivas, saúde, paz e tudo de ótimo.
Nosso Galpão
O Grupo Galpão, de volta à vida presencial, promete ao público uma série de emoções e viagens no tempo. Em comemoração pelos seus 40 anos de arte, o grupo preparou programação para a volta aos palcos de Minas, Rio de Janeiro e São Paulo, além de uma série de videorretratos.
Galpão e nós
O espetáculo “Nós”, de 2016, flanando em questões do mundo contemporâneo como a intolerância, a violência, a diversidade, a convivência com a diferença. Amanhã, dias 1º e 2 de julho, às 21h. Dia 3 de julho, às 19h, no Teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas.