Roberto Abras

Galo vai ganhar a cara de Sampaoli jogo a jogo

Uma partida ainda é muito pouco para fazer qualquer análise do Atlético do treinador argentino

Por Roberto Abras
Publicado em 28 de julho de 2020 | 03:00
 
 
 
normal

A impressão deixada pelo time do Atlético no primeiro tempo foi boa, mas é fato que a equipe caiu de produção na segunda etapa do clássico contra o América. Um jogo é muito pouco para fazer qualquer análise mais profunda da equipe e do trabalho que foi feito por Sampaoli durante a paralisação do Campeonato Mineiro, mas já deu para sentir o Galo mais organizado dentro de campo.

Amanhã o time tem outro compromisso pelo Estadual. Recebe o Patrocinense no Mineirão para garantir a classificação à próxima fase. A gente estava com saudade do futebol, e agora será assim. Jogo atrás de jogo. Para não depender de ninguém, o Atlético precisa da vitória. Confio no potencial da equipe, que aos poucos vai encontrando seu padrão. Muitos atletas chegaram durante a pandemia e ainda estão se adaptando. Mas confesso que estou otimista com o Atlético.

Será mais um jogo daqueles difíceis de acompanhar pela falta da torcida no estádio, mas faço questão de frisar que é uma medida necessária neste momento. Um abraço! 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!