Coluna Roberto Abras

O empate em casa custou caro ao Atlético

A partida contra o Fluminense era uma daquelas que o Galo não podia desperdiçar pontos

Por Roberto Abras
Publicado em 15 de outubro de 2020 | 03:00
 
 
 
normal

O jogo de ontem contra o Fluminense era um daqueles em que o Atlético não poderia ter perdido pontos de jeito nenhum. O empate custou caro à equipe do técnico Sampaoli, que viu o Internacional encostar com a goleada, fora de casa, em cima do Sport.

O Atlético até que reagiu no segundo tempo, criou boas oportunidades, mas esbarrou no goleiro Muriel que fez grandes defesas e saiu de campo ontem como o grande destaque do Fluminense. Talvez faltou ao time alvinegro um pouco mais de tranquilidade na hora de finalizar para garantir a vitória e os três pontos.

Hoje o Flamengo volta a campo e pode até passar o Galo na tabela. Nesta etapa do Campeonato Brasileiro não se pode mais desperdiçar pontos, ainda mais dentro de casa. Os adversários estão crescendo, chegando e colocando aquela pressão no time do Sampaoli. Virar o turno com aquela famosa gordurinha seria fundamental para o Atlético na sequência do Campeonato Brasileiro. Agora é torcer para que a vitória venha na próxima segunda-feira diante do Bahia fora de casa. Um abraço!

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!