Frederico Jota e Josias Pereira voltam ao Rotas da Bola para relembrar a histórica Copa do Mundo de 2002, na Coreia do Sul e do Japão, quando o Brasil, comandando por Felipão e com grandes jogadores como Ronaldo, Rivaldo e Ronaldinho Gaúcho, faturou o pentacampeonato mundial.
Os detalhes, as curiosidades, a campanha, a caminhada da seleção e a pergunta e não cala: por que nunca mais fomos capazes de conquistar a glória mundial? Tudo isso e muito mais, você confere em mais uma edição do Rotas da Bola, o podcast de futebol internacional de O TEMPO Sports.
Durante a semana, O TEMPO Sports vai publicar um conteúdo especial em celebração ao pentacampeonato mundial. Serão matérias, curiosidades, entrevistas e detalhes exclusivos do último título mundial conquistado pela Amarelinha.
Recomendadas para você
LEIA MAIS
- Rotas da Bola #48 - 40 anos da Tragédia do Sarriá e a seleção que encantou
- Podcast Rotas da Bola #46 - Liverpool x Real Madrid: quem leva a Champions? Ouça
- Rotas da Bola #45 Eliminatórias valem a pena? CR7 x Messi: qual melhor decisão?
- Rotas da Bola #34 Grupo a grupo: o que você precisa saber sobre a Libertadores
- Podcast Rotas da Bola #33: a Superliga da discórdia ameaça o futebol?
- Rotas da Bola #22: rastreando as seleções sul-americanas rumo ao Catar 2022
- Rotas da Bola #21: Rastreando as seleções europeias rumo à Copa do Catar 2022
- Podcast discute transferências no futebol europeu e a situação de Neymar
VER TODOS