Recuperar Senha
Fechar
Entrar

É dia de Ivete!

Cerveja & Cia marca a volta da musa baiana em BH, depois de sua gravação do DVD no Madison Square Garden, em NY

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Ivete retorna a BH pra encerrar a temporada 2010 da Turnê MAIS - Minas Ama Ivete Sangalo
Cerveja & Cia marca a volta da musa baiana em BH, depois de sua gravação do DVD no Madison Square Garden, em NY
PUBLICADO EM 12/11/10 - 17h26

Onze anos de carreira solo, somando com mais cinco de Banda Eva: o resultado foram gravações memoráveis. Fonte Nova, em que gravou seu primeiro DVD; Maracanã; e, recentemente, Nova York, foram shows que, de acordo com a cantora Ivete Sangalo, marcaram sua carreira. Apesar de tanto tempo na estrada e do sucesso imensurável, a baiana mantém a humildade e simpatia. "Sou a mesma Ivete de antes", evidencia. A musa da axé music, depois de um ano afastada de seu evento fixo na capital mineira devido à maternidade, promete "acelerar" os belo-horizontinos no Cerveja & Cia, que acontece no próximo sábado (19), no Mega Space, com apresentação, também, de Psirico.

O retorno de Ivete à capital, desta vez, tem um sabor e viés diferente. Agora, a proposta é trabalhar muito o lançamento do CD e DVD "Multishow ao Vivo - Ivete Sangalo no Madison Square Garden". Para ela, ser a primeira brasileira a se apresentar no Madison foi uma emoção ímpar: "Só percebi que tinha o sonho de fazer esse show lá quando vi que poderia acontecer de verdade. Imaginei uma brasileira chegando por lá e arrebatando público! A ideia principal era levar a minha força e personalidade, aliada ao meu maior tesouro: ‘a música baiana’". Mas ressalta, ainda, que, mesmo em um país diferente, o Brasil foi a grande estrela da noite.

E Ivete não para. Depois do Cerveja, a mãe do pequeno Marcelo já entra com força total para os preparativos do Carnaval de 2011.

Turnê
Que Minas ama Ivete Sangalo, assim como diz sua turnê "MAIS", não é novidade. A baiana, fã de Stevie Wonder, é sempre recebida com o carinho de seu público. Mas como deixa entender Ivetinha ou Veveta, assim apelidada carinhosamente pelos admiradores, o altruísmo é recíproco. "Estar em Minas é bom demais, né, gente! Ai, meu Deus. Tanta coisa gostosa... Comidinha boa e esse carinho bom que só os mineiros sabem dar! Quando meus empresários falaram da turnê MAIS, eu topei na hora. E pode ter certeza de que eu amo mais Minas Gerais!", dispara a cantora. Quanto ao show, vai rolar a festa! "Na base do beijo", "Festa", "Cadê Dalila", "Poeira" e, agora, "Aceleraê" serão as músicas que a baiana usará para tirar a plateia do chão. "Estou com muita saudade e vamos acelerar tudo em BH"!

Cerveja & cia 2010
Dia 20 de novembro, Mega Space (av. das Indústrias - Distrito Industrial II, 3.000, Santa Luzia, 2102-4848). Às 16h. A partir de R$12 (pista, inteira) e R$240 (camarote Skol Folia, inteira). Os ingressos podem ser adquiridos na Loja Ingresso Rápido, no Shopping 5ª Avenida (rua Alagoas, 1.314, Loja 27C, Savassi).

O que achou deste artigo?
Fechar

É dia de Ivete!
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter