Recuperar Senha
Fechar
Entrar

“Pecado Mortal”

Lombardi repete a dose com Carlão 

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
A-
Personagem de Fernando Pavão faz sucesso entre as mulheres
PUBLICADO EM 25/11/13 - 03h00

São Paulo. Homens sem camisa estrelando cenas de ação são presença certa nas tramas escritas por Carlos Lombardi. Com “Pecado Mortal”, que marca sua estreia na Record, ele aposta na virilidade de Carlão (Fernando Pavão) para arrancar suspiros das mulheres.

Mas algumas características do hippie podem facilmente fazer lembrar o pescador Esteban (Marcos Pasquim), protagonista de “Kubanacan” (Globo, 2003), outra obra do novelista.

Cabelo comprido, um grande amor pelos filhos, sempre envolvidos em confusões e brigas. Essas são algumas das características que aproximam Carlão e Esteban. “É comum um escritor repetir tipos que fazem sucesso com o público. As diferenças ficam por conta da trama e pela interpretação de cada ator”, analisa o doutor em teledramaturgia pela Universidade de São Paulo (USP) Claudino Mayer.

Para o autor Carlos Lombardi, os personagens são distintos. “Esteban era um solitário que não sabia quem era. Carlão é um herdeiro rico que desistiu tanto da herança como da família para poder ter uma vida própria”, diz.

Rádio Super

O que achou deste artigo?
Fechar

“Pecado Mortal”

Lombardi repete a dose com Carlão 
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Ou conecte-se com:
Comentar com Facebook Comentar com Twitter
Log View