EM BRASÍLIA

Fuad e Pacheco se reúnem em Brasília para debater viabilidade de obras em BH

O prefeito de Belo Horizonte e o presidente do Congresso Nacional se encontraram para conversar sobre recursos necessários para dar continuidade a obras consideradas por ambos importantes para cidade

Por O TEMPO
Publicado em 26 de março de 2024 | 15:32
 
 
 
normal

O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), esteve em Brasília nesta terça-feira (26) para uma reunião com o presidente do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco (PSD-MG). Segundo assessoria do senador, os correligionários debateram a viabilidade de obras consideradas por ambos como "essenciais para a capital mineira". 

A Prefeitura de Belo Horizonte aguarda investimentos do Governo Federal para dar continuidade às obras no Anel Rodoviário e na área do antigo aeroporto Carlos Prates. A pretensão de Fuad Noman é transformar o terreno em bairro, com moradias populares construídas através do programa federal Minha Casa Minha Vida. 

Em nota enviada à imprensa, Rodrigo Pacheco afirmou que se comprometeu a "se aprofundar nos temas e trabalhar no sentido de buscar recursos que garantam a viabilidade das obras". 

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!