Mais uma página

Investigadores da Lava Jato se reúnem com autoridades norte-americanas

Nesta terça (10), responsáveis por apurar caso irão à Securities and Exchange Comission, órgão que investiga se a corrupção na Petrobras causou prejuízos a investidores norte-americanos

Por Folhapress
Publicado em 09 de fevereiro de 2015 | 22:43
 
 
 
normal

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, e quatro procuradores da Operação Lava Jato chegaram nesta segunda-feira (9) a Washington para reuniões com autoridades dos Estados Unidos, conforme informou o "Jornal Nacional".

Segundo o "JN", Janot teve um encontro pela manhã no departamento de Justiça americano com a subsecretária Leslie Caldwell e com Magdalena Boynton, diretora responsável por investigações criminais na América do Sul.

Segundo o telejornal, a reunião durou cerca de uma hora. À tarde, ainda segundo o jornal, Janot e os procuradores foram ao FBI, a polícia federal americana.

O procurador-geral não quis fazer comentários sobre o compromisso à reportagem do "JN". Nesta terça (10), os investigadores irão à Securities and Exchange Comission, órgão que investiga se a corrupção na Petrobras causou prejuízos a investidores americanos.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!