Fogo amigo

PSDB de BH responde paulistas após pedido de expulsão de Aécio; 'e Covas?'

Diretório tucano de Belo Horizonte tentou dar o troco na mesma moeda

Por Lucas Ragazzi
Publicado em 05 de julho de 2019 | 09:47
 
 
 
normal

E o clima entre tucanos já viveu melhores dias. Nesta sexta-feira (5), após manifestação do diretório paulista do PSDB pedir a expulsão do deputado federal Aécio Neves (PSDB-MG) por conta de investigações sobre corrupção, o diretório tucano de Belo Horizonte tentou dar o troco na mesma moeda.

Em nota, o presidente do PSDB de BH, Luigi D’Angelo, afirmou que o PSDB precisa, antes de apontar dedos, pedir sanções contra seus próprios membros, como o prefeito paulista Bruno Covas, “réu por improbidade administrativa assim como varios dos seus auxiliares”.

Confira a nota na íntegra:

O Diretório do PSDB de Belo Horizonte manifesta sua indignação com a manifestação oportunista do diretório do PSDB de SPaulo e sugere que antes de apontar seu dedo para membros do partido de outro estado cuja atuação desconhecem se preocupe em pedir sanções para os membros do partido em SP envolvidos em denúncias extremamente graves  e em especial em relação ao Prefeito Bruno Covas, réu por improbidade administrativa assim como varios  dos seus auxiliares. Se optarem por não fazê-lo o diretório de Belo Horizonte solicitará à direção nacional que o faça. Chega de irresponsabilidade e oportunismo.

Belo Horizonte, 04 de julho de 2019.
 
Luigi D Ângelo
Presidente do Diretório do PSDB-BH

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!