O deputado estadual Noraldino Júnior negou qualquer possibilidade por parte dele de inviabilizar a candidatura ao Senado de Cleitinho Azevedo, que também tem cadeira na Assembleia Legislativa. Os dois são integrantes do PSC, porém, Noraldino lidera a legenda em Minas.
“Com perplexidade li matéria do Jornal O TEMPO com o título ‘Cleitinho Azevedo pode ser leiloado até o dia 5’, insinuando que teria um movimento de segurar a legenda e podendo prejudicar a sua candidatura. Para quem não sabe, sempre fui eu, o deputado Noraldino Júnior, quem articulou a vinda do Cleitinho para o PSC e que ele tivesse vaga ao Senado. Já está acordado no Partido para que a minha irmã assuma a primeira suplência na candidatura dele”, disse Noraldino em contato com a reportagem.
“Meu trabalho é para que o Cleitinho seja candidato”, completou Noraldino, afirmando ainda que “repudia qualquer especulação que ligue meu nome à não aprovação da legenda, já acertada aqui em Minas, para candidatura do deputado Cleitinho para o senado pelo PSC”, finalizou.
A reportagem de O TEMPO tentou falar com Noraldino no último sábado, porém não obteve sucesso. A especulação sobre um eventual “abandono” de Cleitinho na reta final de convenções vem sendo feita nos bastidores do Governo Zema. A retirada do deputado estadual da corrida beneficiaria o candidato ao Senado de Zema, o deputado Marcelo Aro (PP).