Rodrigo Freitas e Thalita Marinho
Ao vivo
Super N
Rodrigo Freitas e Thalita Marinho
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Chuteiras e Gravatas

Arena Brahma divulga atrações para Fan Fest do Expominas na Copa América

expo.jpg
Rodriguinho, Ludmilla, Henrique e Diego e Beiço do Wando irão se apresentar na Fan Fest da Copa América, no Expominas | Foto: Facebook/Rodriguinho/Reproducao / Instagram @ ludmilla/Reprodução/HenriqueeDiego/Uarlen Valerio/O Tempo
PUBLICADO EM 07/06/19 - 14h26

Fan Fest oficial da Copa América em Belo Horizonte, a Arena Nº 1 Brahma divulgou as atrações musicais que irão se apresentar no Expominas em dias de jogos da seleção brasileira na competição continental.

Na estreia contra a Bolívia, dia 14, a atração será a dupla sertaneja Henrique e Diego. No segundo jogo, contra a Venezuela, dia 22, quem se apresenta é a cantora Ludmilla. A terceira partida, contra o Peru, vai ser com o pagode do cantor Rodriguinho e os sucessos dos anos 80 do bloco Beiço do Wando. As novidades da programação nas fases seguintes serão divulgadas à medida que a seleção for avançada.

O Expominas vai contar com uma estrutura composta por trio elétrico, bares e food trucks (confira os horários de abertura e dos shows abaixo). A entrada é gratuita, mas será necessário retirar ingressos previamente aqui.

"Cerveja oficial da Copa América, Brahma sempre esteve ao lado dos torcedores brasileiros nos momentos que realmente importam. Foi assim ao longo de todas as Copas do Mundo e será agora também, quando depois de 30 anos o Brasil volta a sediar o mais antigo torneio de seleções do mundo”, explica Flávia Souto, gerente de marketing regional da Ambev.

Arena Nº 1 Brahma em Belo Horizonte

Local: Expominas | Estacionamento aberto – Av. Amazonas, 6200 – Gameleira
Arena (apenas nos dias de jogos da seleção brasileira):
14/06 - 16h à 00h
18/06 - 16h à 00h
22/06 - 14h às 22h

Shows: 
14 de junho – Henrique e Diego - 20h 
18 de junho – Ludmilla - 20h
22 de junho – Rodriguinho - 20h e Beiço do Wando - 18h

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar