Rodrigo Freitas e Thalita Marinho
Ao vivo
Super N
Rodrigo Freitas e Thalita Marinho
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Paulo Campos

Gero, restaurante do Hotel Fasano, anuncia parceria com o Tragaluz

gero
A partir do dia 6 de junho, cinco pratos do chef Trindade estarão no cardápio do Gero | Foto: Bárbara Dutra/Divulgação
PUBLICADO EM 31/05/19 - 16h11

O Gero, restaurante do Hotel Fasano Belo Horizonte, anunciou a parceria com o Tragaluz, premiado restaurante localizado na cidade de Tiradentes, que tem à frente o chef Fred Trindade. Com esse novo vínculo, o objetivo é trazer um pouco da cultura e da culinária mineira para o cardápio do empreendimento na capital.

“Nosso objetivo é manter o DNA da Itália em nossas receitas e integrá-lo ao paladar local. E nada melhor do que fazer isso com um dos melhores restaurantes de Minas Gerais”, afirma Fábio Jobim, que assumiu a cozinha no início de 2019.

A partir do dia 6 de junho, cinco pratos exclusivos do chef Trindade estarão no cardápio do Gero: pedra de queijo, uma combinação de queijos de produtores mineiros premiados acompanhados de mel do Sul de Minas; Arroz de Angola, arroz de d’angola assada lentamente no próprio caldo e desfiada, paio, finalizado com sobrecoxa confit e roti de ave; Pintada Tragaluz, sobrecoxa de galinha d’angola confitada, com polenta cremosa, cogumelos e verduras; Porquinho prensado, barriga de porco crocante, cozida a baixa temperatura e prensada por horas, acompanhada de ceviche de banana, verdura, quiabo e farofa de ovos; e Goiabada Tragaluz, goiabada cascão prensada na castanha de caju granulada, frita na manteiga e deitada na cama de queijo cremoso, com acompanhamento de sorvete de goiaba.

No dia 5 de junho (quarta-feira), o Gero BH fará um evento, às 20h, para celebrar a novidade. Trata-se de um jantar em seis etapas, harmonizado com vinhos, sob responsabilidade dos chefs Fabio Jobim e Fred Trindade. Os convites custam R$ 350 e podem ser adquiridos clicando aqui.

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar