O Atlético está prestando assistência à família do lateral-esquerdo Guilherme Arana, que teve a residência invadida por criminosos em Belo Horizonte enquanto passavam os dias de férias nos Estados Unidos.
O crime foi confirmado pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) na manhã desta sexta-feira (20). A residência da família, localizada no bairro Bandeirantes, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, foi invadida por bandidos, que levaram diversos itens, como joias, bolsas, tênis.
A ocorrência está em aberto. Até o momento não há pistas sobre os autores do crime.
Em nota divulgada pela assessoria de imprensa, o Atlético se solidarizou com o seu atleta e informou estar prestando todo o apoio possível no momento.
"Em relação ao episódio de furto ocorrido na casa do lateral-esquerdo Guilherme Arana, o Atlético se solidariza com o atleta, e está dando a ele todo o suporte possível. Há, inclusive, um funcionário do clube no local, acompanhando desde cedo o trabalho policial", destaca a nota.
Aproveitando o recesso no Atlético em função da paralisação das competições no futebol brasileiro, Arana foi com a família para aproveitar alguns dias de férias na Disney.