O técnico Cuca atingiu mais um recorde pelo Atlético. Na vitória do Galo por 1 a 0 contra o Bucaramanga na noite de quinta-feira (17), ele se tornou o treinador com mais partidas pelo clube na Sul-Americana, com nove.

Cuca superou Rodrigo Santana, que fez oito partidas pelo Atlético, todas na campanha de 2019, quando o Galo chegou nas semifinais da Sul-Americana. Já o atual treinador atleticano comandou o time sete vezes na edição de 2025 e duas na de 2011.

Cuca ainda fará, no mínimo, mais um jogo, que é o da volta contra o Bucaramanga na próxima quinta-feira (24), na Arena MRV. Se avançar, terá pelo menos mais dois jogos nas oitavas de final para aumentar sua vantagem na liderança da lista.

Em nove partidas, Cuca tem um retrospecto equilibrado, com três vitórias, três empates e três derrotas. Rodrigo Santana, por outro lado, se saiu melhor no torneio, com seis vitórias e duas derrotas.

Cuca também é o treinador com mais jogos pelo Atlético na Libertadores (28), somando assim 39 partidas internacionais no comando do clube, já que também fez dois jogos no Mundial de Clubes de 2013.