Recuperado de gripe, o atacante Júnior Santos participou normalmente do treinamento deste sábado (19), o último antes do jogo contra o Palmeiras, amanhã, no estádio Allianz Parque, em São Paulo.
O jogador não viajou para a Colômbia, onde o Atlético venceu o Bucaramanga na quinta-feira (17), por 1 a 0, pelos Playoffs da Copa Sul-Americana, devido a uma forte gripe. Atualmente ele soma dois gols e duas assistências em 17 jogos nesta temporada.
Júnior Santos e os demais jogadores realizaram um treino técnico/tático no CT Joaquim Grava, do Corinthians, seguido de atividade de finalizações e bolas paradas.
Para o zagueiro Lyanco, não será uma partida fácil jogando na casa do adversário, diante da torcida do Palmeiras. "Viemos jogar na casa do adversário, o que é um fator favorável para o Palmeiras. Mas vamos jogar da forma que tem que ser. Viemos para vencer. Acredito que vai ser um bom jogo para quem for acompanhar e, se Deus quiser, com a vitória do Atlético”, destaca.
Para a partida de amanhã, o Galo não terá Tomás Cuello (lesão na coxa esquerda), Mateus Iseppe (coxa), Patrick (lombar), Cadu (joelho direito) e Caio Maia (joelho direito).