O atacante Ademir se pronunciou sobre as críticas recebidas até a partida contra o Flamengo. Por conta da má fase do Atlético, que não vencia há quatro rodadas no Campeonato Brasileiro, o jogador foi um dos que mais sofreram com as manifestações da torcida.

Depois de marcar o gol que fechou a vitória por 2 a 0 sobre o Rubro-Negro, no Mineirão, no último domingo (19), o jogador lembrou do momento difícil vivido por ele, que chegou a sofrer incômodos na vida particular.

"Eu tomei muita pancada nos últimos dias, muitas críticas. Muitas palavras que não condizem com quem eu sou. Sou um cara trabalhador, quem me conhece sabe. Tinham pessoas até mandando mensagem para a minha esposa, me humilhando, mas Deus é bom. Sabe de todas as coisas. As coisas acontecem no tempo certo", disse.

Ademir entrou no segundo tempo, quando o Galo vencia o Flamengo por 1 a 0. No estilo que mais gosta de atuar e que privilegia sua característica, que é de velocidade nos contra-ataques, o jogo foi decidido por um gol dele após passe de cabeça de Hulk.

Depois de 16 jogos sem balançar as redes (o último havia sido contra o América, no empate em 1 a 1, no Mineirão, pela Libertadores), Ademir voltou a ajudar ao Galo com gol e comentou sobre o fim do jejum.

"Eu sou um cara muito trabalhador, não estou aqui de sacanagem. As coisas acontecem no tempo certo. Eu continuei trabalhando. Tenho que agradecer a Deus e ao professor Turco também, porque foi um cara que me deu muita moral, muita confiança. Talvez, se fosse outro, poderia não me dar mais oportunidades por essa fase sem fazer gols, mas Deus é bom. Estou muito feliz por esse gol", finalizou.