O Atlético marcou para terça-feira (7) a reunião com o novo conselho da SAF para apreciação do orçamento do clube para 2024. Na quarta (1º) o Galo concluiu a transformação em clube empresa e já prepara as mudanças para os próximos dias.
Esse conselho da SAF será formado por nove pessoas (veja abaixo). São sete membros da confiança do clube-empresa, com a presença dos acionistas majoritários, e dois representantes da associação.
- Rubens Menin - acionista da SAF
- Rafael Menin - acionista da SAF
- Ricardo Guimarães - acionista da SAF
- Renato Salvador - acionista da SAF
- Gustavo Drummond - membro do conselho deliberativo
- Daniel Vocardo - acionista da SAF
- Marcelo Patrus - acionista da SAF
- Sérgio Coelho - presidente da associação
- José Murilo Procópio - vice-presidente da associação
Bruno Muzzi, que seguirá como CEO do Atlético na transição para SAF, monta a reunião para apresentar aos novos conselheiros o orçamento para o ano. Em conversa com a reportagem de O Tempo Sports, Muzzi afirmou que o Galo trabalha para manter uma folha salarial de aproximadamente R$210 milhões.
Após desistir de ocupar o cargo de CEO na SAF, Sérgio está perto de confirmar sua candidatura à reeleição do Atlético ao lado do vice José Murilo. A eleição deve ser marcada para dezembro. Além disso, o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, será mantido no clube na gestão SAF.