A Adidas, nova fornecedora de material esportivo do Atlético lançou nesta sexta-fera (1º), o vídeo que marca o início da parceria entre a marca e o clube mineiro. As imagens feitas na Cidade do Galo, misturam jogadores atuais com ex-atletas que marcaram a história no clube.
No vídeo, aparecem o ex-zagueiro Léo Silva, o ex-atacante Reinaldo, o ex-ponta-esquerda Éder e o ex-goleiro Victor. Todos eles ídolos da torcida atleticana.
Eles participam do tradicional 'rachão', treino descontraído, que representa a pelada após as atividades no CT alvinegro. O jogo também conta com participações das jogadoras do futebol feminino do Galo. A técnica Lindsay Camilla, assim como Turco Mohamed, tem rápida aparição, nas dependências da Cidade do Galo.
Do elenco atual, participaram o atacate Hulk, o zagueiro Réver, os volantes Allan e Jair, além do meia Nacho Fernández e do goleiro Everson.
Confira as imagens:
Dia de rachão vale como jogo. Agora dia de jogo, ah... Aí é dia de luta!
— adidasbrasil (@adidasbrasil) July 1, 2022
A marca das três listras está de volta ao Galo.
Demonstre toda a paixão da Massa e garanta seu novo manto! Camisas já disponíveis para membros adiclub em https://t.co/81J4iStOX9 pic.twitter.com/6UWhtD9zo7