Treinaram o Galo

Felipão sobre Coudet: 'Passei a vê-lo diferente após o que vivi no Atlético'

Luiz Felipe Scolari foi o sucessor do argentino, que deixou o comando do Galo, em junho de 2023, descontente com a diretoria

Por O TEMPO Sports
Publicado em 18 de abril de 2024 | 18:17
 
 
 
normal

O técnico Luiz Felipe Scolari afirmou nessa quarta-feira (17/04) que, após trabalhar no Atlético, mudou a percepção sobre o colega Eduardo Coudet, seu antecessor no clube. O argentino deixou o Galo em junho do ano passado, descontente com a diretoria alvinegra.

"Passei a conhecer o Coudet um pouco melhor depois de três, quatro meses no Atlético. Quando cheguei, a impressão que me passaram foi uma, mas não é a realidade", afirmou Felipão à rádio Bandeirantes, de Porto Alegre.

"A realidade é que ele é um excelente técnico, foi uma pessoa muito organizada e detalhada no Atlético e em alguns momentos teve uma dificuldade por causa de uma coisa ou outra", prosseguiu Scolari sobre o argentino, atual técnico do Internacional.

Felipão também mencionou as mudanças no grupo de jogadores do Galo durante a "era Coudet". Em abril do ano passado, dois meses antes de sair do Atlético, o estrangeiro disparou contra a cúpula alvinegra ao dizer que o clube não havia cumprido o que prometeu sobre montagem do elenco.

"O Coudet foi um treinador que deu oportunidades à direção do Atlético de realizar algumas negociações e, depois, solicitou alguns valores para a equipe e teve alguma situação de não aceitação. Mas o considero um excelente técnico e passei a vê-lo diferente depois que conheci algumas coisas que vivi dentro do Atlético", finalizou Felipão.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!